Twitter do Blog

Bem, caros leitores do Blog. Agradeço por vocês continuarem a esperar novos artigos, redações e arquivos para baixar relacionados ao mundo de J.R.R Tolkien. Eu andei inativo no blog, pois estou com problemas para acessar a internet. Então decidi fazer um twitter, para que, quando eu conseguir acessar a internet de algum modo, vocês fiquem sabendo o porque da inatividade do blog e também saber sobre algumas novidades do blog. Mas para que tudo isso? Meu blog apenas foi feito para meus artigos, então não acho necessário ficar fazendo várias postagens para apenas razurar algumas linhas. Então é para isso que o twitter funciona.

http://twitter.com/Liantassecarin

Explore posts in the same categories: O Blog

Deixe uma resposta

